Política de Trocas e Devoluções

Garantimos que seu produto chegará em perfeito estado e no prazo estabelecido. Em alguma das situações abaixo, entre em contato conosco e solucionaremos o problema.

 

Trocas e Devoluções

 

Danificado no transporte:

Se a mercadoria estiver danificada no recebimento , entre em contato conosco em até 7 dias a partir da data que você recebeu e solicite a troca ou devolução (Por favor, nos envie fotos, descreva a situação com detalhes, que cuidaremos de tudo). Neste caso, pode ser necessário que você nos reenvie o produto para nosso endereço, assim que recebermos e confirmarmos o defeito, você decide:

 

Troca do produto: Por outro igual ou similar do mesmo valor a sua escolha (sujeito à estoque) + o valor do frete de devolução (em sua conta bancária ou na próxima fatura do seu cartão de crédito ou como ticket promocional em compras na loja) ;

Ticket promocional: No valor total do pedido + o valor do frete de devolução para você utilizar em compras na nossa loja;

Reembolso do pagamento + valor do frete de devolução: Na próxima fatura do seu cartão de crédito, ou em depósito bancário (nos informar os dados da conta necessários para o depósito);

 

Defeito de fabricação:

Se a mercadoria estiver com defeito de fabricação , não use o produto com defeito e entre em contato conosco em até 7 dias a partir da data que você recebeu e solicite a troca ou devolução (Por favor, nos envie fotos, descreva a situação com detalhes, que cuidaremos de tudo). Neste caso, pode ser necessário que você nos reenvie o produto para nosso endereço, assim que recebermos e confirmarmos o defeito, você decide:

 

Ticket promocional: No valor total do pedido + o valor do frete de devolução + 10% de bônus para você utilizar em compras na nossa loja;

Reembolso do pagamento + valor do frete de devolução: Na próxima fatura do seu cartão de crédito, ou em depósito bancário (nos informar os dados da conta necessários para o depósito);

 

Arrependimento:

Caso você se arrepender da compra, independente do motivo, entre em contato conosco em até 7 dias a partir da data que você recebeu o produto e explique o ocorrido. Não utilize o produto. (Por favor, nos envie fotos, descreva a situação com detalhes, que cuidaremos de tudo). Orientaremos você a devolver o produto e você pagará o frete de devolução, mas devolveremos o custo do mesmo das seguintes formas:

 

Reembolso do pagamento + valor do frete de devolução: Na próxima fatura do seu cartão de crédito, ou em depósito bancário (nos informar os dados da conta necessários para o depósito);

Ticket promocional: No valor total do pedido + o valor do frete de devolução para você utilizar em compras na nossa loja;

Envio de outra(s) mercadoria(s): No valor dos produtos comprados anteriormente por você, assim que tudo seja resolvido, você nos informará os produtos desejados. Caso os valores dos produtos escolhidos por você forem inferior ao da compra anterior, você receberá um ticket promocional com o valor restante para utilizar em nossa loja;

 

Produto errado:

Caso você tenha recebido um produto diferente do que comprou, entre em contato conosco em até 7 dias a partir da data que você recebeu o produto e explique o ocorrido. (Por favor, nos envie fotos, descreva a situação com detalhes, que cuidaremos de tudo). Orientaremos você a devolver o produto e você pagará o frete de devolução, mas devolveremos o custo do mesmo das seguintes formas:

 

Envio do produto correto ao cliente + valor do seu frete de devolução: (Depósito bancário ou na próxima fatura do seu cartão de crédito, ou em ticket promocional para utilizar em compras na nossa loja);

Ticket promocional: No valor total do pedido + o valor do frete de devolução para você utilizar em compras na nossa loja;

Reembolso do pagamento + valor do frete de devolução: Na próxima fatura do seu cartão de crédito, ou em depósito bancário (nos informar os dados da conta necessários para o depósito);

 

Trocar o produto não danificado por outro de sua escolha:

Entre em contato conosco em até 7 dias a partir da data que você recebeu e solicite a troca. O custo de envio de devolução é por parte do cliente.

 

Entre em contato conosco: atendimento@thesecretstore.com.br

WhatsApp: 5547997490120

 

Em todas as situações citadas acima, devolva o produto na embalagem original, com a nota fiscal e muito bem embalado para que não sofra avarias (podendo o cliente então, perder a garantia de troca/reembolso/ticket).

Caso o contato de devolução tenha excedido o prazo de até 7 dias após o cliente ter recebido o produto, a Secret Store se isenta da responsabilidade de trocar ou devolver qualquer produto e/ou valor para o cliente.

Somente nos envie o produto após resolvermos a situação com você por e-mail ou a forma de contato desejada. NUNCA nos envie o produto sem entrar em contato conosco.

Após a solução, nos envie fotos do comprovante de pagamento do frete de devolução pago por você (Para que o valor seja exatamente ressarcido).

A Secret Store se isenta da responsabilidade de trocar ou devolver qualquer produto e/ou valor para o cliente onde a situação seja de defeito por MAL USO.